Total de visualizações de página DESDE 24/12/2011

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A ORIGEM DO TAPA OLHO PIRATA!


Um marinheiro e um pirata se encontram em um bar e começam a contar suas aventuras nos mares. O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e um tapa-olho. Curioso, pergunta:

- Por que você tem essa perna de pau?
O pirata explica:
- Nós estávamos em uma tormenta no mar. Uma onda enorme veio por cima do navio e me jogou no mar. Eu caí no meio de um monte de tubarões. Lutei contra eles e consegui voltar par navio, mas um tubarão conseguiu arrancar minha perna.
- Uau! Que história! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também?
- Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos abordando um barco inimigo e, enquanto lutávamos, eu fui cercado por quatro marinheiros. Consegui matar três, o quarto me cortou a mão.
- Caramba! Incrível! E o tapa-olho?
- Caiu um cocô de pomba no meu olho.
- E você perdeu o olho só por causa do cocô de pomba?
- Era o meu primeiro dia com o gancho...

2 comentários:

  1. legal, gostei das dicas do computador também.

    Sula

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexandre,

    Estava pesquisando imagens/referências para um trabalho sobre piratas.
    Bom, no meio de muitas images, salve o Google, Steve Apple, dei de cara com esse pirata.
    Uma pergunta que não quer calar:
    Qual dos dois piratas você, como interessado pelo tema,acha que combina melhor com a imagem do Ron Montilla? Esse do teu blog ou o pirata do rótulo atual. O espírito do Pirata Montilla, é liderança e liberdade. A marca existe, sem precisão alguma, mas acho que desde 1954, portanto, faz tempo. No Brasil existe um estigma de que tem que mudar mesmo sabendo que não vai dar certo, alguns é melhor manter com pequenas e significativas mudanças, pra melhor!
    Achei teu Blog bem legal e agradeço a dica de Carlos Drumond de Andrade.
    Uma idéia - existe uma estátua de Drumond sentado no banco à beira-mar em Copacabana, e ele é mineiro de Itabira, onde o minério e o trem de ferro viviam em simbiose, quando morreu o outro foi junto, acabou-se tudo. Voltando à idéia de estátua, se no Rio e em Minas têm, por quê não no resto Brasil - várias estátuas de vários cabeças brilhantes e pensantes do Brasil - Raul Seixas, Drumond, Waly Salomão, os irmãos Vilas-Boas, o índio, o negro, o branco, a mistura.
    Bom, chega.
    Parabéns pelo blog e pela piada.

    ResponderExcluir